1. Quais são as opções de pagamento?
Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito, transferências bancárias ,pagamento por boleto e pix.
2. Quais produtos a Feizzi Fitness oferece?
Nós oferecemos uma ampla variedade de roupas e acessórios para o mundo fitness, incluindo leggings, tops, camisetas, shorts, jaquetas e acessórios como bonés e bolsas esportivas.
3. Como faço para comprar na Feizzi Fitness?
Você pode comprar nossos produtos diretamente através do nosso site. Basta navegar pelo nosso catálogo, adicionar os itens ao carrinho e seguir para o checkout para completar sua compra.
4. Quanto tempo leva para o meu pedido chegar?
O tempo de entrega varia de acordo com sua localização. Normalmente, os pedidos são processados em até 2 dias úteis e a entrega pode levar de 3 a 10 dias úteis.
5. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, aceitamos trocas e devoluções. Você tem até 30 dias após a compra para solicitar uma troca ou devolução. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e com todas as etiquetas intactas.
6. Como faço para rastrear meu pedido?
Após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e instruções sobre como acompanhar a entrega.
7. Vocês oferecem descontos ou promoções?
Sim, frequentemente oferecemos promoções e descontos especiais. Fique atento ao nosso site e redes sociais para não perder nenhuma oferta!
8. Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?
Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 99776-2314.